quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Entomos (musica)

Procuro a ninfa, a fêmea, pra fazer o meu cortejo
Eu sou a nova espécie e copular é o meu desejo
Sou besouro.... ou percevejo

Meus sonhos são alados no meu exoesqueleto
meus élitros flutuam, polinizo sentimentos
Zangão, joaninha,.... cigarra , siriluia

Minha metamorfose já não é tão ambulante
dispenso luminosos, feromônios inconstantes
Sou grilo na cuca, pulga atrás da orelha

Vou voar... vou chegar te querendo
Zumbiar pro amor... inibido veneno
Prolifero  feliz e piretróides não funcionam em mim....

Um comentário:

  1. Uau, Badah!
    Imenso prazer em ser a primeiríssima a ler tal riqueza!
    Fascinante!
    Que esse espaço seja o refúgio de suas inspirações mais profundas!
    E fico feliz pela iniciativa a criar o blog após nossas conversas: um brinde a nós escritores da alma!
    Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir